Rastreamento

O código de rastreamento ficará disponível em seu e-mail após a postagem, no período máximo de 48 horas. Para acessá-lo diretamente em nosso site, você deve clicar no campo Meus Pedidos e escolher a encomenda que deseja rastrear. 

Em seguida, clique na opção “Rastrear Entrega” e você será redirecionado ao site da transportadora responsável

 

Rastreamento pelo site da transportadora:

O seu pedido pode ter sido realizado por transportadoras diferentes, veja como funciona cada uma delas:

BrasPress

Caso seu pedido esteja com a transportadora BRASPRESS, clique no link de acesso (clique aqui) e insira o número 15.794.426/0002-12 onde solicitar CNPJ/CPF.

Após isso, mais um campo estará disponível para incluir o número de sua nota fiscal, que foi enviada em seu e-mail de cadastro. Para mais informações sobre sua entrega, clique na lupa localizada no canto superior esquerdo da página.

Correios

Caso seu pedido seja postado via CORREIOS, clique no link de acesso (clique aqui) e insira o código de rastreamento que foi disponibilizado em seu e-mail

Mandaê

Caso seu pedido esteja com a transportadora MANDAÊ, clique no link de acesso (clique aqui) e insira o código de rastreamento que foi disponibilizado em seu e-mail.

Loggi

Caso seu pedido seja postado via LOGGI, clique no link de acesso (clique aqui) e insira o código de rastreamento que foi disponibilizado em seu e-mail (modelo LOG00XXXXXX001)

Para mais informações sobre sua entrega, inclua o número de seu CPF também (o mesmo utilizado em seu cadastro). Dessa forma você terá acesso completo às informações de seu rastreamento: